Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições do site www.serviceparts.com.br, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
Política de Compra - O procedimento de compra no website WWW.Service Parts.COM.BR será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante se cadastrar e concordar com os regulamentos antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Definições - Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
1-Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do website;
2-Clientes: Pessoas ou Empresas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.serviceparts.com.br;
3-Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário no site, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;
4-Service Parts Soluções e Projetos: Designa o endereço eletrônico www.serviceparts.com.br e seus subdomínios;
5-Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
6-WebSite: Página de internet;
7-Usuário: Todo visitante autenticado no Website;
8-Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Website.
Funcionamento da loja virtual
O site www.serviceparts.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos e soluções através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site que estarão aptos a realizar seus pedidos.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
Ao selecionar os produtos ou soluções que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual, e tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto(dentro do prazo bancario em media 3 dias uteis) ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente; -Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
- Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
Aquisição de produtos
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual www.serviceparts.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
- Aguardando Pagamento: Comprova o registro do pedido nos sistemas www.serviceparts.com.br, mas o pagamento ainda consta como Pendente (pagamento não realizado ou ainda não aprovado pela gestora de pagamento);
- Processando Pagamento: O site www.serviceparts.com.br realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.
- Pedido Aprovado: Significa que o pedido foi aprovado e será enviado ao cliente atravez do meio escolhido;
- Pedido em separação/preparação: Nessa etapa o pedido já se encontra em separação ou confecção do pedido feito;
- Pedido Concluído: Por fim, o site www.serviceparts.com.br informará por e-mail ao cliente o(s) código(s) de rastreamento(s) do seu pedido, comprovando assim o envio do mesmo.
- Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
- Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
- Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
- Ausência de pagamento do boleto;
- Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
- Divergencia de estoque bem como algum motivo que impossibilitem o processamento do pedido.
Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o site www.serviceparts.com.br fará contato com o comprador através do metodo escolhido pelo cliente para buscar a melhor solução. Na hipótese de possibilidade de reposição de estoque, o comprador poderá optar por desistir da compra, mediante ressarcimento do valor pago, se for o caso, ou por aguardar a entrega do produto, em novo prazo, a ser informado pelo site www.serviceparts.com.br.
Na hipótese de impossibilidade de reposição de estoque, a compra será cancelada, ficando o site www.serviceparts.com.br, obrigado a informar imediatamente o comprador acerca do cancelamento, bem como a efetuar o ressarcimento do valor pago, se for o caso.
Privacidade
O site www.serviceparts.com.br, não pratica venda de dados nem compartilha dados dos seus clientes sem a devida comunicação e autorização expressa dos mesmos.
Atendimento ao usuário/Troca e Devoluções Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
- Via Site acessando o endereço eletronico www.serviceparts.com.br, clicando em “acompanhe seu pedido”, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em “enviar mensagem”.
- Via e-mail, enviando e-mail para atendimento@serviceparts.com.br.
- Via Telefone, enviando mensagem de texto, pelo aplicativo, para o número (11) 93000-3009.
Lembrando que os contatos feitos terão como parametro os horários abaixo e terá como padrão o prazo máximo de 2 hora para resposta do mesmo, de Segunda a sexta feira das 09:00 às 17:00, feito fora destes dias e horários de atendimento serão respondidos no próximo dia útil.